É sobre isso: Texto Grito no silêncio por: Saskia Caroline - Parada literária

19 dezembro 2016

É sobre isso: Texto Grito no silêncio por: Saskia Caroline

Hey Gente, tudo bem?

Bom.. Hoje nós temos uma novidade! A primeira o postagem da nossa co-administradora do blog: Saskia Caroline na parte de: Contos e poesias, espero que gostem .
                 



 Grito no silêncio
Quanto tempo será necessário para que teu coração pulse em harmonia com o meu? 
Quantos contos precisarei escrever pra causar um sorriso em teus lábios?
E mais, quantas lágrimas vou ter que derramar para que você veja que não tem sido tão fácil assim? Meu sorriso bobo sente saudade das suas brincadeiras mais bobas ainda. Meu corpo sente falta do teu carinho que na verdade nunca me tocou.
E sem dúvida meu coração não bate mais como antes, meus sonhos não são mais os mesmos. Meu sorriso que tu tanto amava, as covinhas as quais você não poupava elogios, não surgem mais quando ouço seu nome.
Parece tão difícil acreditar que nem faz tanto tempo, mas tempo nunca importou pra nós dois, o tempo sempre nos leva um ao outro.
Ao colo que outrora nada poderia superar, nada pode, pela eternidade eu creio. Creio que nunca precisei encontrar um outro alguém para substituir tudo que você me trás, quando na verdade por vezes me nego a dizer que ninguém seria capaz.
Cadê a curva, o conforto, o amor...daquele abraço.
É um entrelace, um choque, uma música, uma harmonia. É passo de dança.
É compasso, premeditado ou não, que seja, é fato. Consumado, declarado, feito, te trago. Te trago em meu peito, minha boca, meus olhos, meu corpo, meu delírio.
Meu mais singelo delírio.
By: Saskia Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram @blogparadaliteraria :



Subir
Topo