É sobre isso: Texto Quatro Paredes- Saskia Caroline - Parada literária

13 maio 2017

É sobre isso: Texto Quatro Paredes- Saskia Caroline

Hey gente! Tudo bem?

Bom hoje nós teremos mais uma postagem no: "É sobre isso" espero que gostem!

Quatro Paredes

Quatro paredes escondem as lágrimas de um coração partido
E quantas vezes, essas mesmas quatro paredes, tão brancas e tão limpas, tão diferentes de tudo que eu sou, das cores que emano, ou das cores que escondo, me esconderam de mim?
Me esconderam do mundo, esconderam meus sentimentos e as lágrimas que derramei por você
As janelas fechadas, a porta trancada, do meu corpo e do meu quarto, abafaram os gritos que gritei, as lágrimas que chorei, a dor que senti e todas as vezes que cansei


Que cansei do amor
 Que cansei de você
Que cansei de mim
E quantas tantas vezes, tantas que nem posso contar, busquei abrigo e refúgio quando mais uma vez tive o coração partido, um sonho desiludido ou somente algo em que precisasse me agarrar.
Você.
Eu queria me agarrar em você.
Mas você só me deixou travesseiros, e uma cama pra me confortar, e quatro paredes para me esconder, me esconder de mim, me esconder de você.
 Me esconder, pra que ninguém possa ver que parti meu coração de novo.

Até a próxima gente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram @blogparadaliteraria :



Subir
Topo