É sobre isso: Texto Sobreviver -Saskia Caroline - Parada literária

30 agosto 2017

É sobre isso: Texto Sobreviver -Saskia Caroline



Hey gente, tudo bem? 

Enfim resolvi aparecer de novo! Desculpe o sumiço, mas agora voltamos a todo vapor! E pra começar com o pé direito, vamos voltar com um conto da nossa colaboradora Saskia, espero que gostem!


Eu sobrevivi

Eu sobrevivi ao primeiro dia sem você, em parte porque era domingo, e eu poderia dormir até não aguentar mais. Eu não queria ver ninguém, falar com ninguém, eu não queria estar ali, sobrevivi ao primeiro dia com poucos pedaços de mim, migalhas do que meu emocional já havia sido um dia.




Mas a segunda chegou, e eu não poderia ficar em casa. O despertador tocou e a primeira coisa que eu fiz no meu dia inteiro foi pegar a sua blusa, com a qual dormi, aquela que você me deu no meu primeiro aniversário juntos, senti seu cheiro nela mais uma vez e te desejei bom dia. Fui até o banheiro e quando entrei queria vomitar, arquitetei mais de um plano na cabeça para não precisar ir ao trabalho, pedir que alguém me cobrisse, que passei mal, que sofri um acidente. Eu só queria dormir.
Em parte, porque dormindo eu sonhava com nós dois, como fiz noite passada, mas nós ainda estávamos juntos lá, nós não tínhamos sucumbido a vida real.
Fui até o trabalho e lembrei no caminho dos dias em que você me acompanhou, e na porta da minha sala me desejou um bom dia, disse que me amava e que me esperava em casa.
Agora, eu estou indo pra casa, fim do expediente, mas não vai ter ninguém me esperando em casa.


Até a próxima!!!  




3 comentários:

Instagram @blogparadaliteraria :



Subir
Topo