Apresentação - Parada literária

14 janeiro 2016

Apresentação

Hey Hey leitores!

Sejam bem vindos ao blog: Parada Literária. Estou muito feliz e nervosa para começar a administrar esse blog.

Apresentação:

 
Olá meu nome é Beatriz tenho 14 anos amo livros séries e filmes. Sou viciada em cheirar livros e amo nacionais, porém não deixo de admirar livros internacionais! Gosto de um pouco de tudo na verdade!
Meus gêneros literários preferidos são: Romance, suspense e clássicos, na verdade o meu preferido é clássico, os de filmes são: Romance, comédia romântica e drama!

Normalmente não tenho preferência em escolher apenas um livro e/ou um autor preferido mais lógico que tem uns que se destacam. Então os meus autores e livros “preferidos” são:

                                        Autores:

-Jenny Downhan
- John Green
- Veronica Roth
- Machado de Assis

                    Livros:

- Antes de morrer
- Quem é você, Alasca?
- Saga divergente
- Pequeno príncipe
- Dom casmurro
- Iracema

Mais sobre o blog:

Esse blog é uma extensão do instagram: @blogparadaliteraria. Estava pensando em trazer para esse blog várias novidades tipo: resenhas, divulgação de livros que eu já li ou que eu quero ler, tags, desafios e talvez o L.L.M (Livros Lidos do mês).


Espero que vocês gostem do blog e das postagens presentes neles!
 Peço a colaboração de vocês para fazerem desse blog uma coisa ótima para todos nós!
  Até a próxima e espero que você continue nos acompanhando. Beijos amores!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram @blogparadaliteraria :



Subir
Topo