Recebidos da loja @artefactorio - Parada literária

03 fevereiro 2016

Recebidos da loja @artefactorio

    HEY HEY GENTE 




Hoje eu vim trazer um presente muito especial enviado pela linda dona do instagram @artefactorio me enviou <3 



Acordei e dei de cara com esse embrulho e eu quase pirei, pois esse foi meu primeiro “recebido”.
Dentro desse embrulho veio um cartão e uma capa com um bloco de anotações e um lápis. É muito lindo eu me apaixonei por esse bloquinho de notas.


Olha que fofinho <3 esse bloquinho é todo revestido de tecido e o cartão é uma gracinha! Eu amei esse bloco de notas e o cartão então nem se fala.

Dentro do envelopinho veio um cartão super fofo (gente, me falem se esse cartão não é fofo?) que esta a venda lá na loja virtual dela @artefactorio.


A agenda por dentro é assim. Acompanhada de lápis. Que você também encontra lá no instagram dela.
E um agradecimento especial para a @artefactorio por ter todo esse cuidado de me enviar esse presente :3 (ignorem a minha letra pois ela é feia mesmo) espero que todos tenham gostado da apresentação do bloco de notas que eu ganhei em parceria com a @artefactorio

Ae, quase esqueci. Eu recomendo esse instagram, pois eles têm um trabalho incrível e além de tudo a dona é um amor de pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram @blogparadaliteraria :



Subir
Topo