Sitcom.Bia - Resenha do livro: Faladas de Sofia - Parada literária

16 março 2016

Sitcom.Bia - Resenha do livro: Faladas de Sofia

Hey hey leitores!!


Hoje venho trazer a Resenha de um livro um tanto especial e engraçado: Faladas de Sofia.
Esse livro traz consigo um humor infantil leve, fofo, divertido enfim incrível. Como o nome já diz esse livro tem como conteúdo “perolas” de uma criança um tanto extrovertida (pelo que eu li) e cheia de vida.
Opinião:
Eu também tenho uma Sofia aqui em casa... Minha priminha de 3 anos Sophia (e sim por incrível que pareça elas tem praticamente o mesmo nome). Esse livro me fez lembra muito minha priminha, pois ela também solta umas coisas muito inesperadas e eu morro de rir com ela assim como morri de rir com esse livro super fofo e engraçado!
Resenha:
Esse livro é super leve de ler, tem uma linguagem fácil, é engraçadíssimo e se passa em dialogo entre vários personagens. A Sofia com toda certeza é a minha preferida.
O livro se passa em variados anos da vida de Sofia (ou soft) narrando vários acontecimentos um tanto únicos.
Amei ler um livro que eu ri tanto das proezas que a Sofia falou. Se o mundo tivesse mais desse humor infantil talvez não estivesse do modo que esta agora.
Vou confessar pra vocês algo... Quando eu levei o livro para dar um passeio e fui ler algumas partes na rua, de tanto rir, as pessoas estavam me olhando de um jeito estranho, como se eu fosse maluca kkkk quem nunca?
Parte que eu mais amei (PS: eu amei todos porem não dá para por o livro todo aqui, se não iria acabar com a graça de comprar e descobrir as proezas que a  Sofia fala.):
“-Mãe, quero estudar matemática.
 Faz um dever pra eu resolver?
-ô filha, peça para seu pai fazer isso. Eu não sou muito boa em matemática.
- mas eu sou. Pode fazer “
Recomendo esse livro a pessoas de 0 a 115 anos, alias é recomendado para todas as idades.
Obrigada Silvana por ter me dado a honra de ter lido essa obra incrível.
Amanhã tem mais resenhas...

Boa noite a todos, beijos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram @blogparadaliteraria :



Subir
Topo