Sitcom.Bia - Resenha do livro: Loui, O Palhaço Medonho & Outros Contos Sombrios / Seres do Além - Parada literária

16 julho 2016

Sitcom.Bia - Resenha do livro: Loui, O Palhaço Medonho & Outros Contos Sombrios / Seres do Além

Hey Hey leitores!

Hoje venho trazer duas novidades! 
A primeira é sobre o livro: Loui, O Palhaço Medonho & Outros Contos Sombrios.  



A pré-venda está aberta até o dia 03/08
Bom a editora fonzie (maravilhosa, diga-se de passagem) liberou a um tempinho uma amostra para os blogs uma pequena amostra do livro, e eu já estou amando o livro , mesmo tendo lido apenas uma pequena parte, não vejo a hora de poder ler ele completo.
Vocês já podem adquirir o livro na pré venda por apenas R$: 27,00. E o mais incrível é que se vocês usarem o código promocional ganharão 10% de desconto!
Para usar esse código basta você:
·         Enviar um e-mail para: vendas.editorafonzie@gmail.com
·         E no assunto colocar esse código: fonzie04

E prontinho. Bem fácil né?


 Sinopse:
 Loui, O Palhaço Medonho & Outros Contos Sombrios, um acervo macabro de Leonardo Otaciano e Matheuz Silva ocupado por tétricos vilões, criaturas sobrenaturais, elementos sanguinários, jovens possessos e um medonho palhaço, seres presenciados pelo leitor em âmbitos excêntricos e corriqueiros. Um aspecto interessante nessa coletânea é que a maioria das histórias possui aspectos que dialogam entre si, um artifício louvável que ajuda o leitor a se aprofundar melhor na mente dos protagonistas e a entender o ponto crucial da insanidade dos vilões.


Primeiras impressões:


Bom só pelo inicio do livro já fiquei com medo, pois eu já tinha medo de palhaços, daí vem e eu leio um livro de terror que contem palhaço, imagina o medo da pessoinha que vos escreve.
Esse livro não só fala de palhaços porem de várias criaturas aterrorizantes, uma mais horripilante que a outra!

A escrita é bem elaborada e a leitura é bem apreciável.
Se já gostei do inicio imagina quando eu ler o livro completo? Só acho que ele vai se tornar meu preferido.

Super-recomendo esse livro para pessoas apaixonadas por livros com tema de terror, Loui, O Palhaço Medonho & Outros Contos Sombrios é bem desse estilo, e também recomendo pra quem não gosta, tenho certeza que vocês irão se apaixonar por esse livro!  


A segunda é sobre o livro: Seres do Além

A editora também abriu a pré venda para outro livro fantástico: Seres do Além.




Sinopse:
Quando o sequestro de Hórus, a Lendária Fênix Vermelha, é descoberto, Gabriel precisa convocar três irmãos bruxos que, perdidos entre humanos, talvez possam ajudá-lo a resgatar a mitológica criatura antes que um maligno ser possa reerguer uma associação das trevas. No entanto, os perigos que rondam o Mundo Mágico são muito maiores do que os irmãos podiam imaginar; em meio a jogos de poder, traição e mentiras, os Richard descobrirão a verdadeira razão da morte de sua mãe e, em determinado momento, entenderão que não existem pessoas totalmente boas ou más, que todos somos anjos e demônios. 

Ainda estou lendo as primeiras partes que a editora disponibilizou, porém já estou amando e recomendando pra várias pessoas que me conhecem e agora pra vocês também!



Informações:
A pré-venda estará disponível até o dia 03/08/2016
RESERVE O SEU | http://goo.gl/6z6Tnn

A novidade da vez é que blogueiros que não são parceiros da editora podem ler e fazer uma pequena resenha do livro também! Legal né?

Então se você é blogueiro e quer ler o livro, acesse o link abaixo e comece agora mesmo a ler o livro: Seres do Além.

 http://goo.gl/Uzk5Am


Bom gente até o próximo post!
Boa tarde para todos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram @blogparadaliteraria :



Subir
Topo